quarta-feira, 22 de junho de 2016

.: Sucesso: Novo clipe de Luan Santana já estoura na internet

Novo clipe de Luan Santana ultrapassa 1,6 milhões de visualizações em menos de 48h 



O clipe de “Eu, Você, o Mar e Ela”, nova música de Luan Santana, foi lançado no último domingo, dia 19 de junho, e já contabilizou mais de 1,6 milhões de visualizações na terça, dia 21, em menos de 48h após sua estreia. No vídeo, o cantor abusa da sensualidade ao lado da modelo Gabriele Marinho e canta embaixo d’água. 

As filmagens, que foram realizadas em Ilha Bela (SP) e São Paulo (SP), contaram com 60 profissionais, câmeras subaquáticas, dois mergulhadores profissionais e um mês de expediente - da pré-produção à finalização. A composição da música é assinada pelo próprio Luan, Dudu Borges e Douglas Cesar e a direção do clipe é de Fernando Grostein Andrade.
Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios). 

Assista também:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.