sexta-feira, 17 de junho de 2016

.: "World Martini Day‏" com drinques adorados por James Bond e outros

A Belvedere Vodka participa do World Martini Day, com programação especial de 17 a 19 de junho, em sete capitais brasileiras e 15 bares do país. 

A data, comemorada oficialmente no dia 19 de junho, celebra o drinque mais icônico da história, adorado por personalidades como James Bond, Frank Sinatra, George Burns e Winston Churchill. 

Belvedere estará presente com suas releituras do drinque num total de 15 bares nas cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro. Além disso, a comemoração também estará online com as hashtags #BelvedereVodka #BelvedereMartini e #WorldMartiniDay. As melhores fotos que taguearem @BelvedereBrasil poderão aparecer no Instagram da marca. 

Introduzida pela primeira vez na América do Norte em 1996, a Belvedere Vodka faz parte do portfólio de destilados da holding francesa LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton). Originária da Polônia, que tem 600 anos de tradição na elaboração da vodka, com alto padrão de excelência, a bebida se tornou pioneira no segmento de vodka de luxo. É uma das únicas sem adição de ingredientes artificiais e açúcar, 100% natural e sem glúten, reconhecida internacionalmente por entusiastas de vodka que apreciam a bebida sem aditivos. É produzida com água mineral e um único tipo de grão - o centeio de ouro Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. A vodka tem sabor inconfundível, naturalmente suave e com forte personalidade, criada especialmente para o paladar refinado de exigentes consumidores. Está disponível nas principais casas noturnas e restaurantes em todo o mundo. 

Veja a lista de bares por cidades:
São Paulo: Side Bar, Barê, MYK, MoDi e Aragon
Florianópolis: May
Curitiba: Hard Rock Café
Rio de Janeiro: Brigite’s Bistrot, Clubhouse, Hilton, Bar dos Descasados e Flashback
Fortaleza: Garrafeira 520
Brasília: Dudu Bar
Belo Horizonte: Casa do Churrasco 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.