sexta-feira, 24 de junho de 2016

.: Youtuber Carlos Santana é convidado para filme internacional

O Youtuber e ator Carlos Santana, sucesso nas redes sociais com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no Facebook e mais de 1 milhão e 100 mil no Instagram, foi convidado para fazer parte de um filme internacional.

O filme que será rodado no Brasil, Chile, México e Argentina, contará com um grande ídolo mexicano para os brasileiros como protagonista. Carlos será o assistente atrapalhado em uma agência de viagens que é comandada por esse ator mexicano.

Como o filme será feito totalmente em língua espanhola, o personagem de Carlos Santana se confundirá com algumas palavras e levará as pessoas a destinos errados e inusitados deixando-os em situações bem engraçadas.

Mesmo ainda sem poder revelar o nome do protagonista, Santana está muito feliz com o convite. “Estou muito animado em poder participar de outro filme, agora como co protagonista de uma produção internacional. Se ator sempre foi o meu sonho e vê-lo se realizando é algo que me deixa com mais vontade de seguir em frente”, comentou.

As gravações do filme tem previsão de início para novembro e o lançamento é esperado para meados do próximo ano em toda a América Latina.

Esta não é a primeira fez que o youtuber participa de um filme, já que neste ano integrou o elenco do filme “Amor.com” que tem como protagonista a atriz Isis Valverde. “Amor.com” tem previsão de estreia para o inicio de 2017.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.