terça-feira, 5 de julho de 2016

.: Duplas disputam vagas na cozinha de "Batalha dos Cozinheiros"

Depois de oito duplas sobreviverem à tensão dos primeiros duelos e darem o melhor de si para conquistar o seu espaço na tão sonhada cozinha de Buddy Valastro, no segundo episódio de "Batalha dos Cozinheiros", a escolha entre aqueles que ele realmente acredita que merecem integrar o programa continua.

Nessa fase dos duelos, duas duplas se confrontam disputando uma vaga na cozinha de Buddy Valastro. Em cada embate, os concorrentes terão que preparar um prato, cujo ingrediente principal, será revelado na hora pelo apresentador, e aquele que mais surpreender seu paladar, garantirá seu lugar na competição.


Tudo isso vai acontecer durante mais seis eletrizantes disputas! Agradar um dos chefs mais exigentes do mundo não é para qualquer um. Os corajosos cozinheiros pretendem fazer de tudo para deixar todos com água na boca, e claro, surpreender o poderoso "Cake Boss".

"Batalha dos Cozinheiros" é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, com direção geral de Rogério Farah. Buddy Valastro e Art Edwards atuaram como produtores executivos pela Cakehouse Media. Da parte do Discovery Home & Health, Maria Carolina Telles é a supervisora de produção e Michela Giorelli a produtora executiva.


Na Record é exibido às terças-feiras logo após o "Jornal da Record", com reapresentação aos sábados, às 17h. 

O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.