quinta-feira, 7 de julho de 2016

.: "Bazar Cafofo" agita o Galpão Tremendão neste sábado

O "Bazar Cafofo", acontece neste sábado, dia 9 de julho, das 15h às 22h, no Galpão Tremendão - rua Senador Feijó, 509- Vila Mathias, em Santos) e tem entrada gratuita.

O Bazar pioneiro na região está preparando uma serie de mudanças e novidades para as comemorações do aniversario de dois anos que acontecerá em agosto. Em Maio, aconteceram os lançamentos da "TV Cafofo" no YouTube e da lojinha virtual atrelada à fanpage. Em julho, o bazar aposta em uma nova forma de curadoria, dando espaço a novos expositores. 

"Não somos um Shopping, os expositores sempre foram rotativos e nossa ideia e oferecer a cada edição, uma nova experiencia aos frequentadores do 'Cafofo', com novos produtos e possibilidades, o Shopping, que tem as mesmas lojas/marcas sempre, nos já sabemos como funciona. Nosso bazar tem que ter este frescor para que nosso público possa ter contato com todo tipo de produto" conta Luiz Fernando Almeida, realizador do evento.

Têm bolsas, almofadas, maquiagem, mosaico, acessórios, roupas, chocolates, bolos e doces para o almoço de domingo, canecas, azeites, sabonetes, aromatizadores de ambiente, placas, objetos decorativos e muito mais para presentear o seu amor.

Focado na economia criativa, dando espaço aos empreendedores locais, incluindo gastronomia e entretenimento de qualidade, o Bazar Cafofo é o maior evento do segmento na Baixada Santista. Começou na internet para comercializar roupas do idealizador, mas acabou se tornando um espaço multicultural, que reúne moda, música e arte, tudo no mesmo espaço e acabou inspirando outros eventos do gênero na região, ajudando a fomentar a cultura de bazar e o consumo da economia criativa na região.

Serviço:
Bazar Cafofo 
Sábado, 9 de julho, das 14h às 22h.
Entrada gratuita
Galpão Tremendão - Senador Feijó, 509, Vila Mathias, Santos.
www.facebook.com/bazarcafofo


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.