segunda-feira, 4 de julho de 2016

.: Carla Lamarca comanda nova série brasileira do E! Entertainment

Produção original, Sound-à-Porter revela a moda das personalidades do mundo da música com entrevistas exclusivas com mais de 20 artistas convidados, como Ivete Sangalo, MC Guimê, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Thaíde e Sophia Abrahão. Sound-à-Porter estreia nesta segunda, 4 de julho, às 21h, no E! Entertainment Television. #SoundaPorter

A modelo e apresentadora Carla Lamarca entra para o time do E! Entertainment Television especialmente para comandar "Sound-à-Porter", a novidade que o canal preparou para os seus telespectadores. A nova produção original nacional, que estreia segunda, dia 4 de julho, às 21h, viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa-nova, samba e muito mais, para revelar a moda das personalidades do mundo da música.

"O E! é um canal divertido e a minha participação não é diferente. Foi uma alegria gravar o programa, tudo feito com muito bom humor e leveza. Sound-à-Porter explora vários aspectos da moda e da música, como comportamento e tendências também, além de entrevistas com artistas que criaram e marcaram a moda no Brasil", comenta Carla Lamarca. 

"Sound-à-Porter" traz entrevistas exclusivas com 29 ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em um dos 13 episódios. São eles: Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Alê Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaíde.

"Eu adorei investigar sobre a moda dos artistas brasileiros. Pesquisei bastante sobre os estilos que falamos no programa - principalmente os que eu não tenho muito familiaridade. E participei também nas pautas, nas entrevistas, o que me fez me sentir mais à vontade nas entrevistas. Foram conversas muito engraçadas, pois lembramos de momentos incríveis da moda! Os telespectadores vão ter a chance de conhecer melhor o lado fashion dos músicos, perceber o quanto a moda é influenciada pelo o que está tocando nas rádios, e o que faz sucesso musicalmente no momento", completa a apresentadora.

Modelo e apresentadora, Carla Lamarca é apaixonada pela dobradinha música e moda. Depois de ser revelada aos 22 anos na MTV, em que comandou os programas "Disk MTV" e "Jornal MTV" e entrevistou bandas como Oasis, New Order e Franz Ferdinand, e cantores como Ricky Martin; Carla cobriu as semanas de moda no Brasil pelo GNT, apresentou o "FTVMAG" no canal pago Fashion TV Brasil e foi editora de conteúdo do iTunes. Hoje, Carla está em uma fase fashion mais básica e minimalista e não abre mão do estilo musical dos anos 80.

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, "Sound-à-Porter" foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. "Sound-à-Porter", uma coprodução do E! Entertainment Television com a Monster Movie, se propõe a ser uma "biblioteca" de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

Sound-à-Porter
Estreia: segunda, 4 de julho, às 21h
Episódios inéditos: toda segunda, às 21h 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.