segunda-feira, 4 de julho de 2016

.: Cirque Du Soleil homenageia The Beatles com vídeo emocionante

A Apple Corps Ltd. em parceria com o Cirque du Soleil produziram um novo vídeo musical para “While My Guitar Gently Weeps” (Versão LOVE), que estreou ontem exclusivamente na Vevo, Este vídeo evocativo representa a reencenação da icônica canção de George Harrison gravada pelos Beatles, especialmente para o 10º aniversário do espetáculo "Beatles LOVE", apresentado pelo Cirque du Soleil no The Mirage Hotel & Casino em Las Vegas.

O lançamento do vídeo é acompanhado pela notícia que canções dos Beatles alcançaram mais de um bilhão de streams em seis meses, desde que a banda disponibilizou o lançamento em serviços de streaming em todo o mundo.

Dirigido por Dandypunk, André Kasten e Leah Moyer, o vídeo destaca novos elementos artísticos e nova performance das canções do show LOVE. Ao longo do clipe, ilustrações de Dandypunk desenhadas à mão conectam Eira Glover, artista de "LOVE", com imagens projetadas em uma série de configurações etéreas. Todos os efeitos foram criados usando mapeamento de projeção e capturados ao vivo. Não foi utilizada nenhuma pós-produção CGI.

O vídeo honra a memória de Sir George Martin, produtor dos Beatles, e do próprio George Harrison. Os arranjos de cordas e a gravação de Martin para “While My Guitar Gently Weeps” (Versão LOVE), no Air Studios em 2006, foram seus últimos trabalhos ao longo de uma carreira lendária que durou mais de cinco décadas.

Assista o novo vídeo de “While My Guitar Gently Weeps” (Versão LOVE) no Vevo: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.