terça-feira, 5 de julho de 2016

.: Ex-zagueiro Ronaldão fala do tricolor e da Libertadores

Programa da próxima quinta-feira (7/7), às 22h, na TV Cultura, destaca as semifinais da Copa Libertadores


O Cartão Verde recebe em sua edição de quinta-feira, dia 7 de julho, o ex-zagueiro Ronaldo Rodrigues de Jesus, o Ronaldão, para falar com conhecimento de causa sobre a atuação do São Paulo, time que defendeu na década de 90. O programa da TV Cultura vai ao ar às 22h, com apresentação de Vladir Lemos.

As semifinais da Copa Libertadores com a partida de ida entre São Paulo e Atlético Nacional, na próxima quarta-feira, são o grande destaque do programa. Ronaldão, que tem profunda identificação com o clube do Morumbi, vai interpretar de forma mais assertiva a partida e o momento que o tricolor atravessa.

O ex-zagueiro esteve presente às conquistas da Libertadores de 1992 e 1993 pelo São Paulo, bem como à Copa Intercontinental de 92 e 93. Contabiliza  dois títulos brasileiros e quatro paulistas. Além do São Paulo, Ronaldão defendeu times como Santos e Flamengo, além de ter se sagrado campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994.

O meio de semana também terá jogos pela Copa do Brasil, que também estarão na pauta dos comentaristas Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner.

O Cartão Verde está no ar desde 1993.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.