quarta-feira, 6 de julho de 2016

.: SP: "Jim Beam History Fest" traz bandas inéditas em evento gratuito


No dia 17 de julho, o centro de São Paulo recebe o "​Jim Beam History Fest", ​​festival de música inédito criado por Jim Beam, que vai conectar as melhores festas da cidade com shows de bandas internacionais norte-­americanas. Com acesso gratuito, a Praça Dom Jose Gaspar, em parceria com espaços famosos como "Mandíbula" e "Paribar", recebem mais de 15 atrações.

Para marcar de vez a sua presença no país, Jim Beam quer criar um momento histórico no centro da capital paulista, uma das regiões mais ​cool do Brasil, e fazer história. Com palcos e bares exclusivos na praça, o público contará com ​drinques, ​feitos com "Jim Beam", especialmente para o evento pelo consagrado e premiado ​bartander ​Spencer Jr​.​, além de muitas outras atrações.

Programação
Em mais de oito horas de evento, o público poderá curtir atrações como as bandas Surfer Blood, que esteve no Brasil em 2013, Wild Nothing e Riley Walker, ambas inéditas no Brasil, dançar ao som das festas mais descoladas da cidade como "MOFO", "Soul Sorry", "Puro Sulco", "Rabo de Galo", "FREE BEATS", "Metanol" e "Selvagem".

A história de Jim Beam
Sete gerações, mais de 220 anos, inúmeros desafios e um objetivo: fazer o melhor bourbon do mundo. Essa é a história de Jim Beam. Tudo começou quando o fundador, Jacob Beam, filho de um imigrante alemão, começou a vender a receita de whiskey de milho criada por seu pai. Ele vendeu seu primeiro barril de "Old Jake Beam" em 1795, um marco para o atual número 1. Depois que David Beam, conhecido como “o pioneiro”, aumentou a destilaria e posicionamento do famoso Old Tub, David M. "o visionário” Beam (1833-1913) transformou o "Old Tub" em marca nacional nos EUA, levando sua destilaria a um local mais próximo de ferrovias e telégrafos, distribuindo para uma maior audiência.

Foi quando em 1894, Jim Beam assumiu a destilaria de seu pai, David M.
Beam. Porém, houve um período de proibição da bebida que durou 33 anos. Bastaram 120 dias para Jim Beam trazer a marca de volta, agora batizada de Jim Beam, o bourbon número 1 desde então.

Serviço
"Jim Beam History Fest"
17 de julho, às 15h 
Praça Dom José Gaspar ­
Centro - São Paulo/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.