sexta-feira, 22 de julho de 2016

.: Por onde andam e como vivem hoje os irmãos de... "Para Nossa Alegria"?

Crédito/Fotos: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Lembra daquele vídeo que viralizou na internet, com irmãos cantando uma música e, de repente, o rapaz dá um grito que é seguido por uma sonora gargalhada da irmã? Pois é... Os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão voltaram das férias com muitas novidades para os telespectadores do matinal "Melhor Pra Você". Uma delas é o quadro "Matando a Saudade", que estreou nesta sexta-feira, 22 de julho, com a participação dos irmãos Jefferson e Suellen, aquela dupla de irmãos que ficou famosa em 2012 com a interpretação do hit viral da internet “Para Nossa Alegria”.

No bate-papo, a dupla revelou que continua sendo abordada por fãs e como surgiu a ideia da gravação. “Na verdade, a ideia veio dos dois. Fomos ensaiar para cantar na igreja. Começamos o ensaio no quarto da minha irmã, ensaiamos duas vezes certinho e, depois, fomos para a sala, onde liguei a câmera direto na TV”, recordou Jefferson.

Os irmãos ainda reproduziram a canção no palco e afirmaram que a vida mudou completamente após o sucesso do vídeo. “Hoje a gente canta, vai em vários eventos, igrejas, hospitais. Nossa vida mudou completamente e para melhor, com certeza”, destacou Suellen, que também adiantou: “Estamos lançando o perfume ‘Para Nossa Alegria’, está saindo em breve”Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o "Melhor Pra Você" vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, pela RedeTV!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.