sábado, 9 de julho de 2016

.: Protagonista do filme "Virei Um Gato" tem nome escolhido

Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme "Virei um Gato" ("Nine Lives", Canadá/EUA, 2016), o aplicativo "Hashcat" e a "Diamond Films" realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o "Sr. Bola de Pelos".

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: "Sr. Focinho"; "Sr. Bola de Pelos"; "Sr. Peludinho". Na versão americana o animal se chama "Mister Fuzzy Pants". O nome foi escolhido por meio de um post no Facebook do "Hashcat", em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O filme, que começou a ser dublado esta semana, conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

"Virei Um Gato" tem estreia prevista para o dia 8 de setembro e é dirigido por Barry Sonnenfeld (da trilogia "MIB -Homens de Preto"). Além de Kevin Spacey (da série "House of Cards" e vencedor do Oscar por "Beleza Americana"), o elenco conta com Jennifer Garner ("Não Olhe Para Trás", "A Grande Escolha"), Malina Weissman (da série "Supergirl"), Christopher Walken ("Hairspray – Em Busca da Fama", "Click"), e Robbie Amell (das séries "The Flash","Arquivo X" e "Modern Family").

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Sou uma fiel seguidora de Barry Sonnenfeld. Apesar de não ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de drama graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Elle Fanning querem participar nos seus filmes. Nine lives é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.