quarta-feira, 20 de julho de 2016

.: Repórter que acusa Biel de assédio mostra rosto pela primeira vez na TV

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, o programa “Gugu” entrevista com exclusividade a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio. 

Ela mostra o rosto pela primeira vez desde que fez a denúncia e desabafa sobre o que aconteceu durante sua entrevista com o artista: “Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando”.

A jornalista também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista: “De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”. Durante sua conversa com a repórter do “Gugu”, Thatiana Brasil, a jornalista respondeu por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e aproveitou para fazer uma nova revelação sobre o caso.

Outra história polêmica será destaque no “Gugu” desta quarta-feira. O apresentador fez uma entrevista exclusiva com Gisele Fraga. Ele foi até a residência da atriz que, além dos problemas com o ex-namorado, está envolvida na operação Lava Jato, pois era sócia do ex-marido em uma empresa.

Depois de Luiza Brunet, Gisele Fraga também denunciou recentemente na internet que foi vítima de agressão de um ex-namorado. "Um alpinista social.Uma pessoa faz de tudo para aparecer. O foco dele são mulheres ricas, são muito cativantes,  mas o que eles querem é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar”, revela a atriz sobre o ex-companheiro. E faz revelações sobre o ex-marido milionário que foi preso na operação Lava Jato e conta que perdeu trabalhos na TV após o escândalo. “Eu conhecia toda essa gente: Dirceu, o ex-presidente Lula” e desabafa: “Eu só quero limpar o meu nome”

E ainda: direto do México, Gugu conversa com um dos maiores galãs do cinema: Antonio Banderas. Em um bate papo descontraído, o astro falou sobre a nova namorada, 20 anos mais nova, e revelou qual a mulher brasileira que ele acha mais bonita. E ainda contou para qual nova profissão está estudando. Será que ele vai abandonar a carreira de ator?

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.