domingo, 31 de julho de 2016

.: A saga de "The 100", desde início, na Warner Channel


Mistério, drama, suspense e ficção científica. Esses são alguns dos gêneros que a Warner Channel apresenta em agosto, com a estreia da série "The 100" no canal.

Passada num futuro pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por uma hecatombe nuclear, a série começa quando cem adolescentes são enviados ao nosso planeta para testar se ele se tornou novamente habitável. Tudo para que os seres humanos sobreviventes, que vivem numa frota de estações espaciais em órbita conhecida como "A Arca", possam retornar para cá.

Porém não se trata de um grupo qualquer de jovens. São prisioneiros juvenis, declarados como “dispensáveis”, e jogados nessa missão sem nenhum cuidado. Logo ao chegarem à Terra são obrigados a enfrentar desafios diversos, ao descobrirem que muitos humanos sobreviveram e vivem da maneira como podem aqui, até recorrendo ao canibalismo.

Entre eles está Clarke Griffin (Eliza Taylor), filha da médica-chefe da Arca, Abby (Paige Turco), Wells Jaha (Eli Goree), filho do chanceler Thelonious (Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy), e  os irmãos Octavia (Marie Avgeropoulos) e Bellamy Blake (Bob Morley).

Acompanhe a saga de "The 100" desde sua primeira temporada, na Warner Channel. Estreia dia 22 de agosto, às 14h, e será exibido de segunda a sexta, sempre às 14h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.