quinta-feira, 7 de julho de 2016

.: Silvio Santos se torna Doutor em Comunicação em rede nacional‏

Neste domingo, 10 de julho, Silvio Santos receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. 

A entrega será feita pelo CEO do Grupo Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo no programa deste final de semana. “Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão”, indagará Silvio bem humorado.

O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A indicação partiu do CEO e foi aprovada de forma unânime pelo Conselho Superior da faculdade. “Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de “Doutor”, tá na rua! Tá despedido!”, brincou o apresentador mais irreverente do Brasil arrancando gargalhasdas da plateia. “Muito obrigado aos gaúchos, muito obrigado aos porto alegrenses pela gentileza. A honra foi minha”, completará Silvio.

O doutorado honoris causa representa a maior honraria que uma instituição de ensino pode conceder a uma personalidade. “Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação”, destacou o CEO durante o programa. O Grupo Educacional Inepe/Facinepe tem mais de 100 unidades e é o mantenedor de algumas das mais excelentes instituições de ensino superior do Brasil, segundo avaliações do Ministério da Educação (MEC). Atualmente possui mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão, tendo se consolidado como referência no ensino médico continuado. O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.