segunda-feira, 11 de julho de 2016

.: “Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet!” irá para o Disney Channel

Mackenzie Wellesley sempre foi conhecida pela sua enorme inaptidão social e pavor por qualquer evento que pudesse colocá-la em evidência. 

Porém, a aluna que fazia questão de se manter nas sombras tornou-se, de uma hora para outra, a mais famosa do colégio. E tudo porque Mackenzie, sem querer, esbarrou em um rapaz – por quem nutria uma paixão secreta – e o atirou escada abaixo. Em uma tentativa desastrosa de ajudá-lo, a jovem acaba piorando as coisas quando começa a fazer uma massagem cardíaca nele, na frente de todos.

Quando Mackenzie se dá conta, o incidente já estava no YouTube, com mais de 4 milhões de visualizações. Agora, levada por um redemoinho composto de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, ela precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal.

Livro de estreia de Bates, “Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet!” é um relato bem humorado sobre o universo da geração conectada e todos os desdobramentos da exposição na grande rede. A obra teve os direitos de adaptação vendidos para o canal Disney Channel e chega ao Brasil em julho.

Sobre a autora
Marni Bates começou sua carreira de escritora aos dezenove anos com sua autobiografia Marni, para uma série do canal HCO. “Socorro, Meu Vídeo Bombou na Internet!”, traduzido no Brasil por  é seu romance de estreia. No tempo livro ela pode ser encontrada lendo, andando de patins, cantando ou assistindo TV.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.