quarta-feira, 20 de julho de 2016

.: Ticiana Villas Boas abre o closet para revista "JP"

Foto: André Giorgi
Por Kanucha Barbosa
Em julho de 2016

Na edição de julho da revista "Joyce Pascowitch", a apresentadora Ticiana Villas Boas fala sobre sua mudança de visual e conta sobre sua rotina de beleza. A decisão de deixar a bancada de telejornal acabou trazendo mais cor à vida de Ticiana Villas Boas. 

Tudo porque a paleta de tons discretos usada pela ex-âncora do "Jornal da Band" foi trocada no ano passado pelas cores vibrantes e estampas dos looks escolhidos para apresentar os realities culinários "Bake Off Brasil" e "BBQ Brasil", no SBT. Em seu perfil no Instagram, Ticiana faz questão de postar as produções escolhidas para cada gravação: vestidos com estampas florais ou de renda, transparências e até shorts com camisas jeans são algumas das escolhas. 

Algumas declarações de Ticiana para a revista "JP":

“Antes gostava muito de vestidos evasê, com a saia bem armada, meio anos 1950. Hoje prefiro roupas e vestidos um pouco mais justos, que valorizem mais o corpo. Acho que estou me sentindo menos menina e mais mulher. Além disso, vivo carregando meu filho no colo ou correndo atrás dele, então uso muito sapatilhas e rasteirinhas. Salto só para sair à noite, em festas, ou quando ele não vai estar comigo durante grande parte do dia” (a apresentadora fala sobre sua rotina de beleza)

“Não gosto de animal print. Detesto usar estampas de onça, zebra ou qualquer outro bicho. Em outras pessoas até acho bonito, mas em mim, um horror”.

“Onde mais pesquiso sobre as tendências é nas redes sociais. Sigo pessoas que dão dicas de moda – como a Isabella Fiorentino, que acho superelegante e estilosa –, revistas e as próprias marcas que gosto”. (Ticiana fala sobre onde busca referências de moda)

“Adoro passear e ver vitrines, procurar novidades. Compro quase tudo em shoppings. Várias marcas oferecem para deixar roupas na minha casa, para que eu experimente com calma, mas prefiro ir sozinha até as lojas e fuçar. E sempre aproveito o passeio para tomar um café, sorvete ou comer um bolo”.

“No rosto, não arrisco muito. Mas, no corpo, faço uma misturinha que funciona muito bem para esfoliar e hidratar ao mesmo tempo: óleo de coco com açúcar, durante o banho”. (Em relação aos cuidados caseiros)

“Fora do país, sempre paro em farmácias, que são verdadeiras perdições! Fico fuçando os cremes, maquiagens, acessórios, coisas que não temos aqui... Mas minhas viagens geralmente são muito curtas, então, raramente sobra tempo para compras. Marido não tem paciência para esperar, né? Então ficamos mais nos restaurantes, reuniões e programações culturais. Se for comprar fora já tenho que ir com o que quero anotado e com endereço certo. Aí aproveito o intervalo de algum evento e dou um pulinho rápido na loja”.

“Procuro usar bons produtos e fazer hidratação uma vez por mês. E como faço muita escova por causa das gravações sou meio chatinha com os cabeleireiros... Fico no pé para não encostarem o secador nos fios durante a escova e uso protetor térmico”.

“Faço ginástica pelo menos três vezes por semana. Mas revezo as modalidades para não enjoar, tanto com personal trainer como sozinha. Tem época que faço apenas esteira e tem época que opto pelo Pilates. Vou à academia ou me exercito em casa, não deixo cair na rotina”.

A publicação, editada pelo "Grupo Glamurama", já está nas bancas de todo o Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.