quinta-feira, 21 de julho de 2016

.: Tudo sobre "Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso”

O mais novo trabalho de Ivete Sangalo - “Acústico em Trancoso” - já está disponível para pré-venda. Quem reservar o álbum no iTunes já recebe três músicas como Instant Grats, uma espécie de presente adiantado. São elas: as versões ao vivo de “O Farol”, “Mais e Mais” e “A Lua que te Dei”.

O DVD e os CDs (volumes 1 e 2) “Ivete Sangalo Acústico em Trancoso”  serão lançados dia 29 de julho. Clique nos links para acessar a pré-venda: 
https://umusicbrazil.lnk.to/ISAcusticoiTunesPr (iTunes e Spotify) e http://umusic.ly/ISSaraiva (livraria Saraiva).

Em seu primeiro ​trabalho acústico, gravado no Teatro L’Occitane em abril desse ano, no litoral baiano, Ivete Sangalo experimenta caminhos além do axé e aposta numa sonoridade mais suave, sem perder a conhecida vibração de sua obra. “A experiência de gravar um DVD acústico foi deliciosa. E, apesar de ser um projeto novo para mim, é fiel à minha história na música, ao que eu sempre fiz! Não é silencioso, nem tímido, tem movimento e é vibrante! Estou apaixonada por ele!”, diz a cantora.

Ivete lançou um EP especial para os fãs que a ouvem no Spotify Brasil. No link http://umusic.ly/EPIvete, você pode ouvir quatro músicas gravadas ao vivo: “Cadê Você”, “Seus Planos”, “Deixo” e “Mais e Mais”.

Vídeo sobre o EP especial e a gravação do show: https://www.facebook.com/ivetesangalo/videos/10154444110123530/

Aqui um pouco do ensaio: https://www.instagram.com/p/BIGlFmDgCQX/?taken-by=ivetesangalo

O suingado primeiro single, “Mais e Mais”, composto por Ivete e Duani, ficou três dias consecutivos em 1º lugar do iTunes a partir do lançamento, em 15 de julho. O clipe da canção no canal da artista na Vevo/YouTube já passa de 170 mil views. 

Ouça “Mais e Mais”
https://umusicbrazil.lnk.to/ISMaiseMaisPR


Clipe de "Mais e Mais"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.