sexta-feira, 22 de julho de 2016

.: Vencedor do Oscar, documentário "Amy" é lançado em DVD com extras


O DVD “Amy” traz cenas extras com imagens inéditas, três apresentações acústicas, incluindo o hit “Rehab” e comentários dos diretores.

Vencedor do Oscar 2016, o documentário "Amy" conta a história da cantora Amy Winehouse - seis vezes vencedora do Grammy. Com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional, o longa é uma obra surpreendentemente moderna, comovente e vital e acende uma luz sobre o mundo em que vivemos de uma forma que poucas obras conseguem. O filme reúne entrevistas com a própria artista, amigos e parentes, apresenta músicas e imagens nunca antes reveladas. Entre os aspectos retratados na obra estão o bom relacionamento de Amy com outros cantores, seu bom humor e também seu conturbado envolvimento com drogas e a fama.

Um talento único que surge uma vez a cada geração, Amy Winehouse foi uma artista que capturou a atenção do mundo. Seu enorme sucesso, no entanto, resultou em exposição excessiva e invasiva da mídia e, juntamente com seus relacionamentos conturbados e estilo de vida precário, levaram a cantora a um fim trágico. Amy morreu em julho de 2011, em decorrência a uma parada cardíaca, aos 27 anos.

Produzido pela On The Corner Films (do também documentário “Senna”, vencedor do BAFTA 2012) e subsidiado pela Globe Productions, empresa do grupo Universal Music, o filme “AMY” estreou no festival de Cannes de 2015, foi recorde de bilheteria e eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história.

Amy Winehouse se foi deixando apenas três álbuns lançados: Os CDs “Frank” e “Back to Black” e o DVD “I Told You I Was Trouble: Live in London”, além do trabalho póstumo “Lioness: hidden treasures”.

O DVD de “Amy” traz cenas extras com imagens inéditas, apresentações acústicas de “Love is a Losing Game”, “You Know That I’m No Good” e o megassucesso “Rehab”, além dos comentários do diretor Asif Kapadia e do produtor James Gay-Rees.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.