domingo, 7 de agosto de 2016

.: Ana Paula Renault vence o desafio #TweetCampeão


A ex-BBB Ana Paula Renault (@anapaularenault) foi a vencedora do desafio #TweetCampeão, ao alcançar 3,4 milhões de impressões (número de vezes em que seus Tweets foram visualizados na plataforma) e 35 mil menções no período da campanha. Como prêmio, ela terá um de seus tweets projetado nos Arcos da Lapa e na Pedra do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A exibição de tweets de perfis do mundo todo nestes monumentos é uma das ações que o Twitter preparou para tornar a experiência do usuário ainda mais interessante durante a Olimpíada, que começou na última sexta-feira, 5 de agosto.

“Fiquei super lisonjeada em participar de uma ação do Twitter cujo mote era falar de Olimpíada, nossos atletas, os esportes e a cidade do Rio. Tivemos um engajamento surpreendente! Aprendi muito com todos os tweets que rolaram no decorrer da campanha - as pessoas pesquisaram muito para publicar conteúdos interessantes, como vídeos, fotos, montagens, curiosidades e tudo o que se possa imaginar. Foi divertido, informativo e cívico, porque aos poucos todo mundo foi percebendo a real importância de o Brasil sediar um evento histórico. Valeu demais”, diz Ana Paula.

Além da ex-BBB, nomes como Taís Araújo (@taisdeverdade), Maju Trindade (@majutrindade), Cid Cidoso (@naosalvo), Paulo Castagnoli (@pcastagnoli) e Bibi Tatto (@bibitatto) também participaram da campanha. Eles receberam como presente do Twitter uma almofada do Larry, o pássaro azul símbolo da companhia, e foram convidados a postar fotos, GIFs, vídeos, enquetes, Vines, transmissões via Periscope, além de participar de sessões de perguntas e respostas com seus fãs, estimulando o uso da hashtag #TweetCampeão. O vencedor seria aquele que alcançasse o maior número de impressões.

“Esse é um momento histórico para o Rio e para o Brasil. Os influenciadores que participaram da campanha se comunicam com seus fãs via Twitter diariamente, sem filtro e em tempo real, e têm o poder de trazer e engajar seus seguidores a também participarem da conversa que está acontecendo globalmente e tem tudo para bater todos os recordes”, diz Joema Martins, diretora de talentos do Twitter Brasil.

Outra ação preparada pelo Twitter em conjunto com influenciadores digitais para os Jogos Olímpicos terá a participação de Gabriel Bohm (@Kamizeon), mais conhecido como Kami, um dos maiores jogadores de League of Legends (LoL). Ao lado de seu treinador, Gabriel Lucas (@GbrMiT), Kami fará transmissões ao vivo diárias, às 16h30, via Periscope (aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter). Nas transmissões, que acontecerão de 6 a 20 de agosto, Kami e Gabriel falarão sobre a semelhança entre os e-sports e os esportes olímpicos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.