sábado, 6 de agosto de 2016

.: Cozinheiros do "MasterChef" são avaliados por críticos gastronômicos


Na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, os cozinheiros que continuam na disputa pelo título de "MasterChef" enfrentarão um desafio que deixaria até os chefs de cozinha mais experientes com frio na barriga. 

Bruna, Leonardo, Luriana e Raquel terão de preparar pratos para quatro dos mais renomados especialistas em gastronomia do Brasil: Ailin Aleixo ("Portal Gastrolândia"), Arnaldo Lorençato ("Veja São Paulo"), Luiz Américo Camargo ("El País" e "Zero Hora") e Maria da Paz Trefaut ("Valor Econômico"). Os competidores precisarão ser mais profissionais do que nunca, pois transmitir todo o talento através de pratos autorais não é mais tarefa de amador. Quem vencer a prova garante uma vaga na semifinal do "MasterChef".

Na prova de eliminação, uma participação especial do chef Daniel Redondo, do restaurante "Maní". Os participantes deverão reproduzir pratos com polvo escolhidos pelo chef convidado. O programa, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças às 22h30 na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras às 19h30 no Discovery Home & Health. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.