domingo, 14 de agosto de 2016

.: Duo de MPB "ANAVITÓRIA" é contratado pela Universal Music

Banda formada por duas jovens - Ana e Vitória - de Tocantins lança primeiro álbum sob produção de Tiago Iorc

O duo "ANAVITÓRIA" acaba de assinar contrato com a gravadora Universal Music. Duas jovens meninas de Tocantins com diferentes personalidades, timbres vocais, cabelos e alturas. Juntas, ficam ainda melhores! As garotas uniram seus nomes (Ana e Vitória) e batizaram sua estreia artística de uma formas inusitada. "ANAVITÓRIA" traz talentos e energias diversas, unindo o pop autoral de raízes múltiplas e beleza singular.

O primeiro lançamento pela Universal Music será o álbum “Anavitória”, que chega às lojas e plataformas digitais dia 19 de agosto, com o single “Agora Eu Quero Ir”. O novo trabalho, que une pop, folk, música sertaneja e MPB, classificada por elas mesmas como um estilo “Pop Rural”, é produzido pelo cantor e compositor Tiago Iorc, que faz uma participação especial  na faixa “Trevo”.

O álbum foi todo criado no sistema de crowfunding, no qual os fãs custeiam a produção. A lista de fãs das meninas traz anônimos e famosos como Tatá Werneck, Marjorie Estiano e Bruna Marquezine. A dupla lançará em breve o clipe de “Agora Eu Quero Ir”, com direção de Rafael Kent. E, em setembro, as meninas já começam a turnê pelo Brasil, passando por diversos estados, começando por Salvador, dia 2 de setembro no Teatro Jorge Amado.

Com menos de um ano de carreira, "ANAVITÓRIA" (Ana, 20 anos, e Vitória, 21) já é destaque nas principais redes sociais, além de somar 10 milhões de visualizações no YouTube apenas com vídeos caseiros e mais de 4 milhões de streamings do EP de estreia com 4 faixas. Conheça mais e ouça as canções de "ANAVITÓRIA" nesse link: https://umusicbrazil.lnk.to/AVpr.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.