sexta-feira, 19 de agosto de 2016

.: Elvira Vigna participa de bate-papo na Biblioteca de São Paulo

Escritora é a convidada do “Segundas Intenções”, sábado, dia 20, às 11h,
em encontro gratuito e aberto ao público. Foto: Roberto Lehmann

A escritora e desenhista Elvira Vigna é a convidada deste mês do bate-papo "Segundas Intenções", na Biblioteca de São Paulo (BSP), instituição da Secretaria da Cultura do Estado. No sábado, dia 20 de agosto, a partir das 11h, o público poderá conhecer um pouco mais sobre sua trajetória não só como escritora, mas também desenhista e suas produções. O encontro é gratuito, aberto ao público e será mediado pelo jornalista Manuel da Costa. 

Nascida no Rio de Janeiro, Elvira, que hoje mora em São Paulo, se formou em literatura pela Universidade de Nancy, na França, e é mestre em comunicação pela UFRJ. Seu romance “Nada a Dizer”, publicado em 2010, ganhou prêmio de ficção da Academia Brasileira de Letras. Atualmente, está lançando seu décimo romance, “Como se Estivéssemos em Palimpsesto de Putas”.

Na década de 80, estudou desenho na Parson’s School of New York. Já trabalhou nos jornais O Globo, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil, onde publicou até o fim de 2006 artigos sobre arte contemporânea.

A Biblioteca de São Paulo emite uma declaração de atividades complementares para estudantes universitários.O espaço oferece ainda outras atividades, envolvendo outros temas. Para a programação completa, acesse o site oficial: www.bsp.org.br.

Serviço:
Local: Bate-papo "Segundas Intenções", com Elvira Vigna, na Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630 – Estação Carandiru do Metrô – Linha Azul
Telefone: (11) 2089-0800
Funcionamento: de terça a domingo e feriados, das 9h30 às 18h30

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.