quarta-feira, 10 de agosto de 2016

.: "Esquadrão Suicida" arrecada quase R$ 40 milhões na estreia

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Esquadrão Suicida” estreou na última semana e já arrastou mais de 2 milhões de pessoas para os cinemas de todo o Brasil. Dados levantados pelos principais veículos do mercado mostram que as arrecadações já chegam perto dos 40 milhões de reais. A Rede Cinesystem Cinemas está atenta a essa movimentação do público e continuará exibindo o longa em todas as suas unidades na próxima “cine semana”, que começa nesta quinta-feira, 11 de agosto.

“Esquadrão Suicida” reúne os super vilões mais perigosos já encarcerados e dá a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe. Depois disso, eles são enviados a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Precisa dizer mais alguma coisa? A confusão e a destruição em massa fica ainda pior quando o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencer e sim para falhar. Os ingressos poderão ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo sitewww.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem
Entre as seis maiores exibidoras do país, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil. 

Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes, reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.