terça-feira, 9 de agosto de 2016

.: Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira com gravação de DVD


Após o sucesso do mais recente álbum "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso", Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira realizando a gravação do DVD do último show. Ela, que acaba de ganhar dois prêmios na categoria Canção Popular na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora e melhor álbum, fará a gravação no dia 11 de agosto (com participação da plateia), às 21h, no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping em São Paulo. O espetáculo tem conceito e direção de Paulo Borges e participação dos paraenses Felipe e Manoel Cordeiro. 

Com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém mais uma vez inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Convidou Paulo Borges para a concepção geral e direção, e juntos ousarem em um formato diferenciado, com cenários especiais e dois músicos no palco. 

"Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente", comenta Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da Fafá. 

"Na gravação desse DVD, teremos a música como imagem do que se sente e se vê", explica Paulo Borges. Projeções acontecerão durante todo a gravação, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da "APTO 03".

Os músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), os únicos no palco com a cantora, executam duas músicas instrumentais. As canções do CD, também chamado "Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso", serão apresentadas junto com clássicos emblemáticos da carreira de Fafá.

"Bilhete" e "Abandonada", entre outros clássicos dela, juntam-se às inéditas que integram o repertório do novo disco, lançado recentemente pela gravadora Joia Moderna, do DJ Ze Pedro. "Ao Pôr do Sol" (Firmo Cardoso e Dino Souza), "Asfalto Amarelo" (Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro), "O Gosto da Vida" (Péricles Cavalcanti), "Pedra Sem Valor" (Dona Onete), "Quem Não te Quer Sou Eu" (Firmo Cardoso / Nivaldo Fiúza), "Usei Você" (Silvio Cesar), "Vem Que É Bom" (Manoel Cordeiro / Ronery), "Volta" (Jonny Hooker), "Meu Coração É Brega" (Veloso Dias) e "Os Passa Vida" (Osmar Jr. / Rambolde Campos).

Ficha técnica do espetáculo
Concepção, roteiro e direção geral: Paulo Borges
Direção musical: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro
Músicos: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro
Direção de produção: Natália Reis 
Coordenação de produção: Fabio Buitividas e Mauro Dáloisio
Vídeos cenários: Richard Luiz - Protótipo Filme
Cenografia: Fresh Design 
Iluminação: Wagner Freire - Stage Luz e Magia
Sonorização: Marcelo Conde
Projeção: Richard Luis
Figurino: Apartamento 03 
Make/up: Ricardo dos Anjos
Produção: Kaiapó produções artísticas e fonográficas Ltda

Serviço
Gravação do show "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso", com Fafá de Belém
Dia: 11 de agosto (Quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo)
www.teatrobradesco.com.br 

Canais de venda oficiais
Ingresso Rápido: 4003-1212 
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo 
Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 12h às 20h. Sexta e Sábado, das 12h às 22h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.