quarta-feira, 3 de agosto de 2016

.: "NX Zero" é a primeira confirmada no 15º Sampa Music Festival‏

Evento promove o encontro e a troca de experiências entre as revelações do cenário com as bandas que já fazem sucesso em todo país. Serão 12 horas ininterruptas de música 
O "Sampa Music Festival", considerado o maior festival independente do Brasil, acaba de confirmar o "NX Zero", um dos nomes mais importantes do rock nacional dos últimos anos, como um dos headliners da sua tão aguardada 15ª edição.

Com realização da Live Co., o evento agendado para o próximo dia 23 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, também contará com a participação de outras atrações inéditas no festival, artistas já consagrados, show de reunião de banda que está prestes a retomar as atividades e organização ainda promete mais novidades no line-up. A organização vai anunciar outros artistas e mais informações sobre a venda de ingressos nos próximos dias.

Sucesso de público e de critica, o "Sampa Music" seguirá mantendo o mesmo padrão de qualidade e a tradição de reunir, valorizar e divulgar o que há de melhor na música nacional, além de promover a interação das revelações do cenário com seus ídolos.

Totalmente voltado ao público que curte todos os estilos do rock, o "Sampa Music Festival" terá ampla infraestrutura e novamente promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo e até de outros Estados. Serão aproximadamente 12 horas de atividades ininterruptas.


O ponto positivo do "Sampa Music" é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas duas últimas edições, mais de 4 mil pessoas se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o evento. Para este ano, a expectativa é de que esta marca novamente seja superada.

O "Sampa Music Festival" surgiu em 2009 e mais de 250 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como "Fresno", "CPM 22", "Aliados", "Strike", "Restart", "Gloria", "Forfun", "Pedra Leticia" são alguns dos nomes que marcaram o festival.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.