quarta-feira, 10 de agosto de 2016

.: Pedro Bandeira traz novidades para a 24ª Bienal do Livro de SP

Um dos maiores autores da literatura infantojuvenil no Brasil e que já vendeu mais de 20 milhões de exemplares, Pedro Bandeira marcará presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. 

Nos dias 27 e 30 de agosto, e também no dia 1º de setembro, o escritor da clássica série “Os Karas” estará no estande da Editora Moderna para receber seus fãs e autografar oito títulos relançados pela casa editorial.

As obras juvenis "Alice no País da Mentira", "Brincadeira Mortal", "Gente de Estimação", "O Grande Desafio", "Descanse em Paz Meu Amor..." e "Prova de Fogo" que agora se juntam a "Pânico na Escola" na série "Mistério, Suspense e Aventura", apresentam temas variados, com muitos suspense, mistério e emoção, abordados de forma bem-humorada, com uma linguagem jovem e atual. 

Além desses, "Mariana Menina e Mulher" e "Histórias Apaixonadas", que passam a integrar a série "Paixão Sem Fim", trazem o sentimento forte do amor, que explode na adolescência e nunca mais deixa de ocupar nossos corações. Todos os títulos reformulados foram totalmente revistos pelo autor. A qualidade editorial, um novo conceito visual e a escrita de Pedro Bandeira se destacam em cada página, levando para o leitor mais que uma simples leitura, uma nova experiência.

Pedro Bandeira é autor exclusivo da Editora Moderna e algumas de suas obras ganharam importantes prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). 

Serviço
Sessão de autógrafos - Pedro Bandeira na Bienal do Livro de São Paulo
Quando: 27 de agosto (sábado), às 16h. 30 de agosto (terça-feira), às 11h e 1 de setembro (quinta), às 14h
Local: Rua H, 48 - Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.