segunda-feira, 29 de agosto de 2016

.: Primeiro episódio de "Catfish Brasil" estreia quarta com emoção

No episódio de estreia de "Catfish Brasil", da MTV, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha vão a Brasília para investigar o caso de Laís, 22 anos, que diz ter um “namorado misterioso” pelo qual é completamente apaixonada. Ela e Arthur (se é que esse é mesmo o nome dele) se conheceram na internet, namoram há mais de um ano, mas nunca se viram pessoalmente – apesar de morarem na mesma cidade.

Os dois sempre marcam de se ver, inclusive a pedido dele, mas o encontro de fato nunca aconteceu. Apesar de a relação ser puramente “virtual”, o amor de Laís por Arthur é real – a entrega é tamanha que ela muitas vezes deixa de sair para esperar por ele. Ela já chegou, inclusive, a perder amizades. Sua mãe, angustiada, afirmou que iria chamar um detetive particular se o programa não viesse investigar a história.

Depois de analisar minuciosamente a vida de Arthur com as informações cedidas por Laís, rodar por toda a cidade e conversar com diversas pessoas em busca de explicações para o que não estava “encaixando” na história, Ciro e Ricardo descobrem pistas surpreendentes e fatos que só aumentam a ansiedade de Laís em encontrar seu amor. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e promover esse inédito encontro?

"Catfish Brasil" aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo "catfish" é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Estreia de "Catfish Brasil"
Exibição: quarta-feira, 31 de agosto, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV
"Catfish Brasil" também estará disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Ficha Técnica
Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks
Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Co-direção do programa: Damaris Valero e Humberto Giancristofaro
Produção: Animus em associação com a Panorâmica

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.