quarta-feira, 24 de agosto de 2016

.: Estreia: Programa do Porchat tem Sasha Meneghel e Wesley Safadão


Na atração comandada por Fábio Porchat, a jovem Sasha fala sobre a relação com a mãe, Xuxa Meneghel, revela que tem duas tatuagens e conta que já queimou miojo. Cantor Wesley Safadão, que acaba de se casar, diz já ter mandado “nudes” e avisa que fará lua de mel apenas depois do Carnaval. Crédito: Edu Moraes/Rede Record

Na atração comandada por Fábio Porchat, a jovem fala sobre a relação com a mãe, Xuxa Meneghel, revela que tem duas tatuagens e conta que já queimou miojo. Cantor, que acaba de se casar, diz já ter mandado “nudes” e avisa que fará lua de mel apenas depois do Carnaval

  
Chegou o talk show que faltava na TV brasileira: o Programa do Porchat estreia nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, à 00h15, e começa com entrevistas que vão dar o que falar! Sob o comando de Fábio Porchat, a atração recebe “a anônima mais famosa do Brasil”, Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Depois da autorização da mãe, o apresentador teve de receber o “sim” também do paizão, que o colocou contra a parede e fez uma série de recomendações antes da conversa. O clima fica tenso, mas, no final, tudo dá certo, e ele consegue aprovação do ator para fazer a primeira entrevista da vida da jovem.

No sofá de Fábio Porchat, Sasha fala um pouco sobre sua vida, revela que tem duas tatuagens – uma cruz na nuca e uma de seu signo, leão - e piercing, diz que prefere funk a sertanejo, balada a barzinho e brigadeiro a coxinha. Ela conta ainda que teve uma paixãozinha por um amigo da mãe, afirma que Xuxa é sua melhor amiga e relembra o dia de sua formatura, quando a Rainha dos Baixinhos a fez pagar o maior mico enquanto gritava “Sasha, eu te amo”.

Após declarar que vai morar em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda, Sasha ganha um presente inusitado do anfitrião para se virar no exterior: um pacote de miojo. Ela cai na gargalhada e avisa que já queimou o macarrão instantâneo na primeira vez que tentou cozinhar sozinha. “Mas faço um omelete delicioso”, garante.

A brincadeira rola solta também quando Porchat desafia Sasha a dirigir um fusca. Em um teste de autoescola improvisado na Record, ele a ajuda a guiar o carro antigo e, apesar de ter um pouco de dificuldade no início, ela consegue completar a prova.

De volta ao estúdio, o apresentador recebe o fenômeno Wesley Safadão para um bate-papo sobre carreira, futebol e casamento. Recém-casado com Thyane Dantas, o cantor diz que, enfim, terá a lua de mel após o Carnaval de 2017, quando a agenda permitirá. Além disso, em um game, ele chuta bolas na direção de “goleiros” improvisados na plateia para mostrar que manda bem na pelada que faz com os amigos e deixa escapar que já enviou “nudes”. “Mas para a minha mulher, que fique claro”, afirma.

Para os esquetes de lançamento do programa, Porchat reúne um time e tanto de famosos da internet e da música. Em “Millennials”, ele ensina os youtubers Kéfera Buchmann, Whindersson Nunes e Felipe Castanhari a assistirem televisão. E em “Seleção Pedra Letícia”, ninguém menos do que Dinho Ouro Preto, Luan Santana, MC Guimê e os integrantes da Pedra Letícia precisam mostrar suas habilidades para compor a banda da atração.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record

E mais: um medalhista olímpico vai se divertir com o humor de Fábio Porchat. O ganhador da prata na categoria solo da ginástica artística na Olimpíada 2016, Diego Hypólito, comemora ao lado do comediante; e a presença da snapchater Thaynara OG agita os usuários do aplicativo Snapchat.

Falando no app, em sua estreia na Rede Record, o Programa do Porchat vai reforçar sua identidade multiplataforma com uma novidade: um inédito filtro do Snap sob demanda na televisão aberta brasileira. Todos os usuários que estiverem na sede da emissora no dia poderão usá-lo. A imagem criada é baseada na entrada por onde os convidados de Porchat chegam ao palco, acompanhada do logotipo oficial da atração. Ela ficará ativa durante a quarta-feira, 24/08, e se estenderá até a madrugada do dia seguinte, após a exibição do talk show.

Sobre o programa: No ar de segunda a quinta-feira na tela da Record, o Programa do Porchat vai animar o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

A trilha sonora, aliás, ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também terá ampla participação no programa. A receita perfeita para uma atração ser um sucesso de público.

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas.
  
Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.


Crédito: Edu Moraes/Rede Record

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.