sábado, 6 de agosto de 2016

.: RedeTV! estreia jornalístico "Sem Rodeios" nesta segunda-feira


Um programa que prioriza a reportagem e aborda temas modernos, aprofundando discussões com entrevistas ao vivo no estúdio e com a participação direta do público via redes sociais. Esta é cara do ‘Sem Rodeios’, novo jornalístico que a RedeTV! estreia na próxima segunda-feira, 8 de agosto.  Sob o comando de Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Ana Paula Couto – recém-contratada da emissora –, a atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h15.

A revista eletrônica ainda abrirá espaço para a notícia e para a prestação de serviço, com um olhar atento para as principais questões que afetam o cotidiano da população, em especial dos habitantes da metrópole paulista e das principais cidades do país. Esporte, cultura, tecnologia e comportamento complementam a pauta do programa.

"Eu, o João Paulo e o Mauro Tagliaferri estamos animados e ansiosos pensando em como fazer esse programa que mistura entretenimento e jornalismo. Queremos oferecer um contraponto", afirma a apresentadora Ana Paula Couto.

*Crédito/Fotos Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.