sexta-feira, 12 de agosto de 2016

.: Robson Caetano é a vítima da vez no "Show do Kibe"


O ex-atleta Robson Caetano é o convidado da semana no segundo episódio da nova temporada do "Show do Kibe", talk-show apresentado por Antonio Tabet. Ele esbanja bom humor, mostrando-se totalmente à vontade para fazer piada com o "Porta dos Fundos" e do apelido carinhoso para seu membro inferior, “Anaconda”. E claro, não deixou de falar sobre sua invejável história no atletismo – são duas medalhas de bronze nos Jogos Olímpicos e a conquista de um recorde sulaamericano, título que ostenta há 28 anos na prova de 100 metros rasos, após completar a prova em 10 segundos exatos.

Em meio aos ajustes de câmera, iluminação e entradas absurdas do diretor (Daniel Furlan) e do filho do presidente do TBS (Caito Mainier), que atrapalham a “preparação para a entrevista oficial”, Robson Caetano conta como foi revelado por uma profissional de educação física na Fazenda Botafogo, bairro em que morava no Rio de Janeiro, quando na verdade queria ser dançarino, mas não levava jeito para a dança e se não fosse atleta, provavelmente não teria melhores perspectivas de vida.

Ao comentar como foi competir e ganhar de grandes atletas como Carl Lewis e Ben Johnson, pegos no antidoping, Robson afirmou: “minha maior emoção no esporte foi a prova dos 200 metros em Seul porque você está sendo assistido por quase 4 bilhões de pessoas no mundo inteiro, correndo contra uma turma da pesada e muitos utilizavam doping” e que isso o levou a acreditar que “não é difícil, só preciso ser disciplinado”.

Antes da gravação oficial “começar”, o treino de perguntas e respostas ainda reserva tempo para uma oração para harmonizar o ambiente e trazer boa sorte a todos. Para mais revelações bombásticas e histórias absurdas, confira a 2ª temporada de Show do Kibe, aos domingos, à meia-noite*.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.