quarta-feira, 3 de agosto de 2016

.: Scream 2x10 faz chorar em "The Vanishing"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2016



O décimo episódio da segunda temporada da série "Scream", batizada de "The Vanishing", já deixa algumas pistas do rumo que a trama vai tomar. Por quê? Assim como no filme "inspirador", estrelado por Jeff Bridges, Kiefer Sutherland e Sandra Bullock, em português "O silêncio do Lago", namorados são "separados" por um lunático. Triste? Demais!

Em meio aos flashbacks que sustentam ainda mais a trama, os empecilhos juvenis rotineiros dos outros personagens de "Scream" são minúsculos diante do problemão que Emma está cada vez mais mergulhada, mas, por ser a mocinha, envolve a todos. Resumo: É um emaranhado de confusões que não são solucionadas. Até a polícia não dá conta!

De fato, perto do fim desta temporada, os criadores decidiram brincar com o público. Após matar uma nova personagem que prometia crescer na série, um grande susto provocou os fãs, ganhando força com o seguidores no Twitter do seriado (https://twitter.com/MTVScream)... Noah morreu? Contudo, usar a hashtag #SaveNoah foi uma boa opção.

De fato, muitos fãs enlouqueceram e relutaram em aceitar o que acontecia com o bom rapaz, o ex-virgem da história. Contudo, foi Zoe, previamente apontada uma das assassinas seriais, a grande azarada da vez. Entretanto, embora tenha permanecido vivo, mesmo todo ferido, Noah pagou um alto preço. Triste? Sim. A cena foi para chorar de emoção. Como esse hacker não tem sorte! Talvez ele tenha que mudar de seriado, gente! Brincadeirinha.

Enquanto Emma descobre os motivos verdadeiros de Audrey ter feito o que fez, ou melhor, ter trazido Pipper para Lakewood, a explicação é até chocante, mas totalmente plausível. Justifica tudo, sim! Por outro lado, é no final do episódio, quando a mocinha recebe o apoio da mãe que um simples recadinho deixado numa árvore apresenta um interessante suspeito ao posto de Ghostface. Será mesmo? Que venha o próximo episódio, por favor!!


Seriado: Scream
Episódio: 2x10 -  The Vanishing
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Exibido em: 08/08/2016



*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.