quinta-feira, 18 de agosto de 2016

.: Teaser da sexta temporada AHS destaca conexão e dúvidas

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2016



Uma série produzida como antologia, mas que estabelece conexões entre si. Esta é "American Horror Story", criação de Ryan Murphy e Brad Falchuk, que irá estrear a sexta temporada em  14 de setembro, na FX. Para esquentar os tambores, foi liberado um vídeo promocional que conecta todas as temporadas.

Em apenas 30 segundos, o retorno ao homem de borracha que tenta nos alcançar na "The Murder House", mas acerta um dos olhos da freira branca da temporada intitulada de "Asylum", o trio de serpentes representando as bruxas de "Coven", além da gigante lona de circo e uma aberração de "Freak Show" e, por fim, chega na chave do "Hotel" Cortez atravessada na boca acolchoada. 

Na sequência? Um ser estranho que se assemelha a um gigante inseto com olhos demoníacos, que anda rapidamente nos trilhos de trem, suturas num couro cabeludo raspado exibindo um sinal de interrogação e o número 6, uma "família" estranha tem o sol como contraste, o que impede de ver os seus rostos, embora os olhos brilhem. Já num lago, uma mulher grita ao ser puxada por uma criatura verde, mãos iluminadas surgem  entre os degraus de uma escada e muito mais. Tudo termina numa pilha de ossos com a inscrição "AHS", numa floresta que, no vão da claridade para o céu, compõe FX.

Por hora, o que se sabe é que a sexta temporada está concentrada em dois períodos de tempo e irá girar em torno das crianças. Qual é o subtítulo? Esse ainda não foi revelado. American Horror Story estreia em 14 de setembro nos Estados Unidos. Confira o vídeo promocional e outros mais curtos que complementam o principal!

Vídeo de 30 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos

Vídeo de 16 segundos


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Boa compilação com todos os vídeos até o momento: https://www.youtube.com/watch?v=LaWTeDk-5bs

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.