terça-feira, 30 de agosto de 2016

.: Troca de brinquedos acontece em 10 de setembro na Photonovelas


Imagem: Mary Ellen Miranda Fotografia

É evidente a mudança no modo feroz que passamos a consumir. Atualmente, o ter é mais importante do que o ser. Logo, é preciso que comecemos, desde já, a repensar em tamanha postura errônea. Para tanto, o casal de empresários Helder e Mary Ellen Miranda, promovem na bomboniere Photonovelas, localizada na Galeria Queiroz Ferreira, Rua Dr. Galeão Carvalhal, nº 51, loja 15, no Gonzaga, uma tarde diferente para que as crianças façam uma troca de brinquedos.  

"Definitivamente é necessário refletir a forma descontrolada que consumimos. A troca de brinquedos foi a maneira mais engajada e divertida que encontramos para reeducar os pequenos, enquanto ainda há tempo", comenta Mary Ellen.

Segundo Helder, "o objetivo é o de envolver adultos e crianças nessa reflexão exclusiva de troca, distanciando a ideia de compra ou venda de produtos. Outro ponto positivo é o da socialização com outras crianças." 

O exercício de desapego que promete contribuir na formação de valores menos materialistas em tempos de consumo sem reflexão, acontece no sábado, dia 10 de setembro, começa às 17 horas e termina às 20 horas, em Santos, São Paulo. Confirme presença também aqui: https://www.facebook.com/events/598676593634402/


Serviço
Evento: Troca de brinquedos
Data: 10 de setembro de 2016
Horário: a partir das 17 horas
Local: Bomboniere Photonovelas
Endereço: Rua Dr. Galeão Carvalhal, nº 51, loja 15, no Gonzaga, na cidade de Santos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.