quarta-feira, 21 de setembro de 2016

.: 2x1: "Scream Queens" faz gritar de novo ao retornar

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2016


AVISO: CONTÉM SPOILERS!!


Os fãs de "Scream Queens" aguardaram e o retorno da série foi além do esperado. Sim! Foi fácil "Scream Again" ou, ao menos, dar boas risadas. Desta vez, o ambiente não é mais o universitário, mas o hospitalar, pois após escrever um livro de sucesso, Dean Munsch (James Lee Curtis) assume a nova missão de consertar o sistema de saúde dos Estados Unidos. Para tanto, compra um hospital e tem no quadro de funcionários a médica já formada, Zayday (Keke Palmer).

Além delas, um médico que é "um bloco de gelo" Dr. Cassidy Cascade (Taylor Lautnere outro que recebeu um transplante de mão: Dr. Brock Holt (John Stamos). Pois é, o cinquentão de musicais que participou de modo inesquecível da série "Glee", contribuiu com as cenas de humor e ainda dá um toque sensual. Que toque, hein!!

Um caso chama muito atenção no hospital, os doutores cuidam da paciente que é uma loba. Quanta ironia com Taylor Lautner, o lobo da saga "Crepúsculo"!! De repente, a sonequinha da poderosa Chanel que ao abrir os olhos dá o bom dia típico para Chanel nº 3 e nº5. Contudo, está mais apimentado com uma chamamento nada agradável e humilhante para o sexo feminino. Vale destacar!

Munsch convida as Chanels para trabalharem no hospital dela. O que a loirinha revela? Ela ama sangue! Em tempo, a mesma pegada sem sentido e cheia de rumos inesperados continua movimentando a trama em "Scream Queens". A interrupção para que o Dr. Brock conheça as Chanels ao som de "She´s got the look", da dupla Roxette, é memorável. Chanel, animadinha com o doutor, tira a blusa e fica somente de soutien.

Da sensualidade para a graça, eis que a dúvida das Chanels quanto ao visual da lobinha pipoca na tela: "Como você não enlouquecesse quando se olha no espelho?", além de perguntar se as enfermeiras são fantasmas, devido a roupa branca e insossa. Em contrapartida, a atriz Kirstie Alley, Nurse entra brilhantemente em cena e já deixa claro não gostar de Chanel. "Nurse" até comenta -na cara- que Chanel continua vestida como uma "vadia" e alerta: "Você não pertence aqui".


Katherine, a lobinha sofre as consequências de um tratamento, perde todo cabelo do corpo passa por uma super intervenção "chanelística". O trabalho da senhoritas, deixa todo o hospital muito orgulhoso. 


Ceninha que encaminha para um rumo previsível. A certeza é de que as duas futuras vítimas estão somente com a cabeça para fora -mais uma vez. Ao som de "Be my Baby", o assassino demoníaco age expelindo uma cor verde neon. Diante da situação, a ex-lobinha implora para que Chanel nº5 seja morta, mas... em "Scream Queens" nada é como se supõe ou se espera. O final é muito bom!! Que venha o próximo episódio loguinho, por favor!! 

Detalhe: No intervalo do episódio de estreia na FX americana, passou o vídeo de "Perfect Illusion", da cantora Lady Gaga. Incrível!

Seriado: Scream Queens
Episódio: 2x01 - Scream Again
Criado por: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan
Elenco: Emma Roberts (Chanel Oberlin), Lea Michele (Hester), Glen Powell (Chad), Jamie Lee Curtis (Cathy Munsch), Niecy Nash (Denise), Billie Catherine Lourd (Chanel nº 3), Abigail Breslin (Chanel nº 5), Keke Palmer (Zayday), Kirstie Alley, John Stamos (Dr. Brock Holt), Kirstie Alley (Nurse), Taylor Lautner (Dr. Cassidy Cascade
)
Gênero: Terror comédia
Duração: 42 minutos
Exibido em: 20/09/2016



*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm



Teaser de Scream Queens


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.