sábado, 10 de setembro de 2016

.: “Acho ele um fofo”, dispara Aguinaldo Silva sobre Datena

Escritor e novelista, Aguinaldo Silva falou no programa "Amaury Jr.", na noite da última sexta-feira, 9 de setembro, na RedeTV!, sobre o episódio polêmico envolvendo o apresentador Datena. "Ele é que teve um desentendimento comigo, porque perguntaram o que eu achava de programas policiais e eu dei minha opinião, de que esses programas têm características meio fake, meio ficção. Não falei do Datena especialmente, falei do gênero, e ele tomou as dores, falou coisas desagradáveis a meu respeito, porque o Datena é um homem passional. Mas eu adoro o Datena, acho ele um fofo”, disparou.

Um dos nomes mais importantes da televisão brasileira, Aguinaldo Silva falou sobre ainda sentir necessidade de provar seu valor para si próprio. “Preciso provar para mim mesmo que estou vivo e só estou vivo se continuar fazendo novelas que realmente valham a pena”, contou ele, ressaltando que trata cada uma de suas novelas “como se fosse a primeira”.  

Questionado por Amaury Jr. a respeito dos desafios de alterar suas ideias pré-concebidas para uma novela, o autor revelou: “O que a novela presente, quer ou precisa é ter audiência. Você precisa agradar ao público, precisa saber o que o telespectador quer ver. Como a novela é uma obra aberta, você vai escrevendo à medida que ela vai pro ar, fica mais fácil de conduzir esse mecanismo que atrai mais facilmente o telespectador, mas é complicado. Às vezes você gosta mais de uma historia, de um personagem, e descobre que o público não gosta. E aí é preciso deixá-lo de lado, esquecer um pouco...Quem manda é a audiência”.

Ainda na entrevista, Aguinaldo Silva relembra a afirmação de que nunca exibiria um beijo gay em suas novelas. “Quando escrevo uma novela, a primeira coisa que eu penso é o que minha mãe iria achar disso. Embora já tenha morrido há muitos anos, minha mãe é minha grande telespectadora, então não escrevo nada que a deixaria chocada. Eu evito situações em minhas novelas que sejam muito voltadas para determinado grupo minoritário, porque a novela é vista por 40 milhões de pessoas”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.