segunda-feira, 12 de setembro de 2016

.: "Catfish" investiga relacionamento que começou no Orkut

No próximo episódio inédito de "Catfish Brasil", na próxima quarta-feira, 14 de setembro, às 22h, na MTV, o mineiro Leonardo, de 20 anos, vive um relacionamento de seis anos com Mariana. Os dois se conheceram ainda no Orkut, quando ele mantinha um perfil fake.

Desde então, conversam todos os dias. Mariana ganhou até o status de "musa inspiradora": Leonardo criou um no perfil no Instagram para postar poemas curtos, de sua autoria, escritos em homenagem à amada.

Leonardo e Mariana nunca se viram. Ela vive no Rio de Janeiro e ele, em Montes Claros, Minas Gerais. Além de morarem em estados diferentes, ela diz não ter webcam ou argumenta que a câmera do celular não funciona. Leonardo chegou a ir ao Rio, mas mesmo assim, não conseguiu encontrá-la.

Dessa vez, ele terá a ajuda de Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, apresentadores do "Catfish Brasil", que, sem perder tempo, seguem, com Leonardo, claro, rumo à "Cidade Maravilhosa". Chegando lá, o mistério só aumenta: quanto mais investigam, mais as informações não batem. Afinal, o que Mariana esconde?

"Catfish Brasil" aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo "catfish" é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.