terça-feira, 27 de setembro de 2016

.: Com sinal aberto, HBO estreia nova temporada de "Magnífica 70"


Neste domingo, 2 de outubro, às 22h, estreia na HBO a segunda temporada de "Magnífica 70", série original que continua com a região da Boca do Lixo paulistana como cenário principal da trama. Nesta fase, a produtora Magnífica passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. 

Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

Para que todos tenham a oportunidade de conhecer as novidades, os canais HBO/MAX abrem o sinal neste final de semana, 1º e 2 de outubro, com uma programação cheia de grandes títulos. Aproveitando a estreia de "Magnífica 70", no dia 2, a HBO 2 promove maratona da primeira temporada ao longo do dia e exibe o primeiro episódio da segunda fase da trama simultaneamente com a HBO.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Obrigado pela revisão, é bom.A proposta da série Magnifica 70 parece bastante interessante e bem feito, porque nós nos concentramos sobre a ditadura, o regime ea proibição sofreu Brasil na década de 70, onde nem tudo era permitido e o filme foi censurado nesta situação é Vicente, seu trabalho é para censurar filmes, e logo se vê envolvido em uma paixão por uma das estrelas, e você começa a Boca de Lixio. Um tributo ao cinema e crítica do regime é o que dá a esta série, além da paixão e proibição.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.