sexta-feira, 30 de setembro de 2016

.: Ex-"One Direction", Niall Horan surpreende com primeiro single solo

“Estou feliz por anunciar que assinei um contrato com a Capital Records USA e lancei a minha primeira música solo. Agradeço a todos os fãs do One Direction pelo amor e apoio de sempre. Estou ansioso por essa nova fase da viagem que faremos juntos”, disse Niall Horan, ex-integrante do "One Direction", que fez sua estreia solo com o single “This Town”, lançado hoje pela Universal Music.

Horan fez uma apresentação honesta da música em uma versão acústica gravada em um “single shot” e que estreou na última quinta, 29 de setembro, no YouTube/Vevo. Nial é o compositor da faixa, ao lado de Jamie Scott, Mike Needle e Daniel Bryer, enquanto a Produção ficou por conta de Greg Kurstin.

Niall Horan foi descoberto no programa "The X Factor" no Reino Unido em 2010. Apesar de ter se inscrito como artista solo, Horan ficou conhecido mundialmente como um dos cinco integrantes do "One Direction", grupo formado no programa. Juntos eles venderam milhões de discos e ganharam diversos prêmios com o American Music Awards, Billboard Music Awards, Brit Awards e diversos prêmios da MTV americana e europeia, entre outros.

A versão em estúdio da música está disponível no iTunes, Spotify e Apple Music: http://niall.to/thistown

O clipe, registrado no histórico prédio da Capitol Studios em Hollywood, pode ser visto aqui: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.