sábado, 10 de setembro de 2016

.: Miranda Kassin canta Amy Winehouse de graça no MIS

Com entrada gratuita, cantora paulistana apresenta o show "I love Amy" no dia 17, sábado. Apresentação faz parte da programação do Samsung Conecta, que promove mais de 15 atrações gratuitas de música e tecnologia em São Paulo.

No mês de aniversário da britânica Amy Winehouse, que completaria 33 anos em setembro de 2016, o MIS - instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo - realiza o "Tributo - Samsung Conecta - Miranda Kassin canta Amy Winehouse. A homenagem acontece no dia 17, sábado, quando Miranda apresenta, na área externa do Museu, o show "I Love Amy".

No repertório, a breve, porém crucial obra autoral de Amy Winehouse é representada por hits como "Rehab", "Back to black", "Tears Dry on Their Own", "Wake Up Alone" e "You know I’m No Good". Além de músicas do seu primeiro disco e outras mais antigas que ganharam o coração dos fãs na voz de Amy, como "Valerie" (The Zutons) e "Monkey Man" (The Specials).

"Quando descobri o som e a persona da Amy, imediatamente lembrei de um seriado inglês chamado 'Absolutely Fabulous', da BBC. Patsy e Edina seriam, sem dúvida, grandes amigas de Amy. As três tem o mesmo gosto por drinques, o mesmo senso fashion, a mesma ressaca, e são intensas como um maremoto. Que outra maneira para encarar o dia a dia nesse velho mundo? A arte é a nossa boia de salvação", revela Miranda. E completa: "Estou acompanhada por uma das melhores bandas de São Paulo, os 'No No No’s', e não sou eu quem está dizendo!", diz ela, sobre a banda formada por Mauro Motoki (guitarra), Renato Cortez (baixo), Piero Damiani, (teclado), Tiago Sormani (sax) e Ângelo Kanaan (bateria).

O show, que tem entrada gratuita e acontece às 16h30 na área externa do MIS, integra a programação do Samsung Conecta - projeto em que a música e a tecnologia promovem encontros entre diferentes linguagens, com shows, performances, projeções e festas. Entre os meses de agosto e novembro de 2016, o MIS, o Auditório do Ibirapuera, Cinemateca Brasileira e o Mirante 9 de Julho vem sendo palco para mais de 15 atrações gratuitas.

Passaporte MIS Samsung Conecta
Especialmente para essa parceria, o MIS criou uma promoção exclusiva que sorteará um aparelho Samsung S7 Edge no dia 6 de novembro. Para participar, é preciso retirar gratuitamente Passaporte MIS Samsung Conecta na recepção e colar os selos entregues em cada uma das atividades da programação Samsung Conecta no MIS. Com seis selos colados no passaporte, já é possível concorrer - basta preencher os dados e depositar na urna que se encontra na recepção do Museu.

Miranda Kassin em "I Love Amy"
É impossível falar dos anos 2000 e não lembrar do nome de Amy Winehouse. "Back to Black" foi o disco mais vendido, e certamente o mais importante do século no Reino Unido. Irreverente, dona de uma voz forte e expressiva, Amy e seu produtor Mark Ronson foram grandes responsáveis pela sonoridade pop que transformou o R&B. No palco ou no estúdio, Amy era pura entrega. Uma cantora verdadeira, que amava com sofreguidão e mergulhou de cabeça em suas canções cortantes. Para celebrar a ocasião, Miranda Kassin, a sua mais representativa intérprete no Brasil, que foi chamada para cantar no Summer Soul Festival e dividir o palco com Amy Winehouse, preparou um show especial para embalar ao som de muito soul os adictos de Winehouse. O show "I Love Amy" rapidamente ganhou destaque na programação de shows da cidade desde 2008 e assim permanece até hoje. Miranda virou queridinha do público e da crítica especializada, conquistando fãs de todas as idades.

TRIBUTO - SAMSUNG CONECTA
Miranda Kassin canta Amy Winehouse no show "I Love Amy"
Sábado, 17 de setembro de 2016
às 16h30
Área externa do Mis
Gratuito. Sujeito à lotação do espaço (800 lugares)
Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.