quinta-feira, 22 de setembro de 2016

.: "Ridículos": Narcisa é a convidada da estreia da nova temporada

O programa "Ridículos" estreia segunda temporada na próxima terça-feira, 27 de setembro, às 20h30, na MTV. Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau retornam em uma série de episódios inéditos para mostrar o lado mais idiota da raça humana. Para começar com o pé direito, eles recebem ninguém menos que a poderosa e badalada Narcisa Tamborindeguy. 

A socialite confessa ser especialista em chutar quinas e quebrar o pé. De tantas fraturas, diz que dorme com uma bota ortopédica ao lado da cama. Toda essa conversa sobre machucados faz com que Titto chame a categoria “Um Corpo que Cai”. Narcisa também contou sobre a vez que levou os cachorros para passear de carro, e, ao descer, já no estacionamento do shopping, esqueceu que estava acompanhada, de tão quietinhos que eles são. Em homenagem aos pets, Titto chama a categoria “Bichos Bem Loucos”.

Outras categorias são: “Muitos Amigos, Nenhuma Amizade”, “Se não Puder Voar, Não Saia do Chão”, “Volta pro Mar Oferenda”, “Tentando Brilhar Sem Gliter”,” Perdendo o Dente e a Dignidade”. No programa, os apresentadores assistem, analisam, comentam, tiram sarro e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e nonsense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma. Exibições às terças, às 20h30, na MTV.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.