domingo, 4 de setembro de 2016

.: Paula Fernandes lança o DVD “Amanhecer - Ao Vivo”

Registro com as participações especiais de Sandy e Pablo Lopez chega às lojas dia 30 de setembro
e reflete a leveza da atual fase da cantora. 
Crédito da imagem: Guto Costa.
O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no álbum homônimo, chega às lojas de todo o Brasil com os sucessos e novas canções dia 30 de setembro pela Universal Music.

O trabalho é o 4º DVD da carreira, conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude. O show foi dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

Sem deixar os sucessos de lado, “Amanhecer - Ao Vivo” encanta pelas gravações inéditas e já conhecidas do público em videoclipes lançados previamente: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”.

Durante a apresentação, tudo é planejado para que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

Coroando o registro, para a autoral “Sensações”, Paula divide o palco pela primeira vez com Sandy. A canção foi escrita especialmente pela mineira, na época da separação da dupla Sandy & Junior pensando em um dia poder realizar este sonho. Uma projeção permitiu ainda que o espanhol Pablo Lopez interpretasse uma versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”) com a cantora.

O cenário, assinado pelo renomado Zé Carratu, é formado prioritariamente por painéis de LED, composto como uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

O figurino usado por Paula é leve e refinado. O estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos no mercado, é responsável pela composição dos looks e, juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da artista, e com os diretores do show, pensou em peças especiais que mostram, principalmente, sensualidade e sofisticação.

 A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, Chitãozinho & Xororó entre outros artistas brasileiros.

“Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, comemora Paula.

Os arranjos de “Amanhecer” tiveram o olhar cuidadoso de Marcio Monteiro, responsável também pela guitarra, violão, dobro, programação, teclados e percussão, e Paula Fernandes foi acompanhada por sua linda banda: André Porto (guitarra e violão), Marcio Sacramento (baixo e baixolão), Marcio Biasch (bateria e percussão), Delano Macedo (pedal steel, banjo, bandolin e violão), Fábio Formiga (teclados e violão), Sérgio Saraiva (acordeon) e os músicos convidados Diego Panda (percussão) e Bia Souza (backing vocal).

Com 24 anos de carreira, Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualizada, referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números expressivos e importantes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, de acordo com a Connectmix, encerrou 2015 com recorde de execuções nas rádios de todo o país, comemora 12 turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.