segunda-feira, 19 de setembro de 2016

.: Pré-estreia beneficente de "Meu Amigo, O Dragão" em Santos

O Cine Roxy e a Disney realizarão pré-estreia beneficente de "Meu Amigo, O Dragão", em prol do Instituto Braile de Santos. Os convites estão à venda no cinema e na instituição. A animação é uma das mais aguardadas do ano.


O Cine Roxy, em parceria com a Disney, promoverá uma pré-estreia beneficente exclusiva de “Meu Amigo, o Dragão”. Na terça-feira, dia 27 de setembro, a partir das 20h, na sala 5 do Roxy 5. Os ingressos custam R$ 20 (valor único) e começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 19. O valor arrecadado será revertido em prol do Instituto Braile de Santos.


O filme:
Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região. A animação é uma das mais aguardadas do ano e é capaz de entreter as crianças bem como gerar reflexões para o espectador adulto. Dirigido por David Lowery e escrito por Toby Halbrooks e David Lowery, baseados no conto de S.S. Field e Seton I. Miller, o filme é um remake do filme “Pete's Dragon” de 1977. O longa estreia oficialmente em circuito nacional dois dias depois, em 29 de setembro. 

Trailer de "Meu Amigo, O Dragão": 


Instituto Braile de Santos
Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos de utilidade pública, municipal, estadual e federal. O objetivo principal é o Curso de Aprendizagem do Sistema Braille. O curso é ministrado por voluntários que também preparam os livros em Braille, que hoje constituem o acervo da Biblioteca. A instituição foi fundada em 15 de setembro de 1958 e desde 1972 a sede própria da unidade funciona na Rua Júlio Conceição, 246, em Santos. Contato: (13) 3234-4815.

Serviço:
Pré-estreia beneficente | "Meu Amigo, o Dragão" (Disney)
Duração: 1h43min
Data: terça, 27 de setembro, 20h. 
Local: Cine Roxy 
Endereço: Av. Ana Costa, 443, Gonzaga. 
Ingresso: R$ 20 (valor único)
Venda no Roxy 5 e no Instituto Braile de Santos e colaboradores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.