quarta-feira, 28 de setembro de 2016

.: São Paulo tem tarde com contação de histórias da Cia. Malas Portam

Evento acontece no dia 1º de outubro, a partir das 15h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

A fauna e a flora reunidas para contar histórias: uma lagarta, um sapo, um jacaré, um tucano, uma anta teimosa e muita música: tudo isso reunido em um box ilustrado e em formato de mala que contém três livros ("A Lagarta Caolha", "O Pé de Guaraná" e "Na Beira da Lagoa") e um DVD com animações musicais, histórias e uma faixa-bônus da música "Meu Tio" da Cia. Malas Portam. Promovido pela SESI-SP Editora, o lançamento acontece no dia 1º de outubro, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, com a trupe completa numa tarde cheia de música e brincadeiras.

Sobre o Malas Portam 
Desde 2007, Malas Portam é uma Cia. de contação de histórias musicais que já se apresentou em diversas cidades de vários estados brasileiros e países da América do Sul. Seus integrantes contam histórias de maneira lúdica e criativa, trabalhando com a imaginação de pessoas de todas as idades, unindo teatro, música, literatura e a vivência acumulada em sua trajetória e suas malas nada convencionais.

Sobre a SESI-SP Editora 
Tem o propósito de levar para a sociedade, de forma planejada e sistematizada, o conhecimento produzido internamente por suas áreas de atuação, bem como identificar oportunidades editoriais que possam contribuir para o aprimoramento da sociedade como um todo. As coleções são orientadas por cinco eixos: obras de referência, produção cultural, estímulo profissional, fomento à leitura e memória.

Serviço
Lançamento box de livros da Cia. Malas Portam, da SESI-SP Editora
Sábado, 1° de outubro, a partir das 15h
Livraria Cultura – Conjunto Nacional (no deck da loja)
Av. Paulista, 2073 - Consolação, São Paulo/SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.