quarta-feira, 26 de outubro de 2016

.: Apresentação gratuita de Daniela Mercury, intimista, no Sesc Santana


Dias 3 e 4 de novembro, quinta e sexta, às 20h, o Sesc Santana em parceria com a Prefeitura de Guarulhos realiza duas apresentações do espetáculo "Daniela Mercury, a Voz e o Violão", no Teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor, em Guarulhos. Neste show, a artista sobe ao palco sem sua banda completa, apenas ela e o instrumento.

Pautado na simplicidade e na sofisticação, o show traz grandes sucessos da cantora, músicas que ela gostaria de regravar, clássicos da MPB e canções inéditas do seu próximo álbum. Repertório que permite expressar a alegria e o lamento, típicos do samba e presentes no Axé da intérprete.

Comparada às grandes cantoras de jazz do mundo, Daniela Mercury é ainda bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa e estilista. Durante sua carreira conquistou um Grammy Latino, seis prêmios da música brasileira, três prêmios Multishow entre outros. Foi apontada, por um canal de TV norte americano, como a Carmem Miranda dos novos tempos.

Serviço: 
"Daniela Mercury, a Voz e o Violão"
Quinta e sexta-feira, 3 e 4 de novembro, às 20h.
Teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos/SP
Grátis. Retirada de ingressos no local, com duas horas de antecedência (dois ingressos por pessoa). Capacidade: 600 lugares.
Recomendação etária: livre. Duração: 90 min.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.