segunda-feira, 17 de outubro de 2016

.: Bridgit Mendler, protagonista da série “Good Luck Charlie”, no Brasil

Após intensa agenda de shows internacionais, o Brasil acaba de ganhar mais uma importante atração a desembarcar no país em dezembro. A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler vem para fechar 2016 com chave de ouro.

A artista, mundialmente famosa por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série “Good Luck Charlie” (Disney Channel), confirmou única apresentação, no próximo dia 3 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo.

O show já faz parte da turnê mundial do novo EP “Nemesis”, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. A cantora revelou algumas novas canções em sua turnê de verão e já lançou videoclipe para o primeiro single, “Atlantis”.

Os ingressos estarão à venda a partir das 13h, desta terça-feira, 18 de outubro, , pelo site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), bilheteria do Carioca Clube e diversos pontos autorizados pela capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba. Mais informações no serviço abaixo.

Nascida na capital Washington, em 1992, Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place (Disney Channel), protagonizou o filme The Clique, teve um pequeno papel na longa metragem de Alvin e os Esquilos 2 e atuou ao lado de Lindsay Lohan, no filme Labor Pains.

Em 2011, protagonizou e comandou a trilha sonora do filme de sucesso “Lemonade Mouth” (Disney Channel). Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês “The Secret World of Arrietty”. No mesmo ano, Bridgit lançou seu debut álbum “Hello My Name Is...”, que estreou na 30ª posição na Billboard 200. Seu primeiro single "Ready or Not" se tornou um hit internacional e chegou ao número 49 na Billboard Hot 100.

Após interpretar uma personagem regular por duas temporadas em “Undateable” (NBC), Bridgit Mendler confirmou recentemente a sua volta às telinhas ao assinar com as emissoras CMT e ABC, que compartilham os direitos do seriado, para a 5ª temporada de “Nashville”. Bridgit fará o papel de Ashley Wilkenson, uma sensação na internet com mais de 30 milhões de seguidores, que está prestes a gravar seu primeiro álbum.

Confira o videoclipe de “Atlantis”: 


Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta BRIDGIT MENDLER (Estados Unidos)
Data: sábado, 3 de dezembro
Local: Carioca Club
Av. Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Horário: 18h
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com 
Classificação: 14 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.