sábado, 1 de outubro de 2016

.: Cozinheiros encaram três provas no “MasterChef Profissionais”


Na próxima terça-feira, 4 de outubro, às 22h30, a Band estreia mais uma temporada da versão brasileira do "MasterChef". Sucesso de crítica e público, o programa de maior repercussão nas redes sociais no Brasil volta para uma competição, agora apenas com cozinheiros profissionais, no "MasterChef Profissionais".

No primeiro episódio, os 14 cozinheiros entram pela primeira vez na cozinha mais famosa do Brasil. Eles vão entrando um a um, conhecendo os detalhes da cozinha e se conhecendo aos poucos. Os competidores vão enfrentar três provas diferentes e cada uma eliminará um candidato: "Teste de Reinvenção", "Prova de Técnicas" e "Desafio de Serviço". Os concorrentes serão divididos em dois grupos, que farão as duas primeiras etapas. Já a última será feita com os dois piores colocados dos desafios anteriores.

Na primeira prova, eles terão que reinterpretar um prato clássico. Na segunda, preparar um prato autoral a partir de um ingrediente obrigatório. Na última, o desafio simula o serviço de um restaurante.

O "MasterChef Profissionais", formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.