segunda-feira, 3 de outubro de 2016

.: E! convoca drag queens para produção nacional inédita


Pela primeira vez, o E! Entertainment Television lança uma campanha interativa para uma produção nacional inédita. "Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim!", que deve estrear em 2017, está selecionando três drag queens para transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa. São três categorias para inscrição: cabelo e maquiagem; figurino; e performance.

Para participar do casting de "Drag Me as a Queen", basta acessar o link direto www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen ou o portal www.eonlinebrasil.com, clicar no banner do open call, escolher a categoria e enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às seguintes perguntas:

  • Por que você, drag queen, quer ser apresentadora de TV?
  • Como você convenceria uma pessoa a se tornar drag queen por um dia?
  • Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

As inscrições serão aceitas do dia 10 ao dia 30 de outubro. A partir daí, serão selecionadas 15 drag queens, sendo cinco de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos três nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro no Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil).

"Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim!" é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. “O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de drag queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?”, comenta Larissa Mathias, gerente de marketing do E!. 

"Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim!" é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.