sexta-feira, 7 de outubro de 2016

.: HBO dá acesso gratuito aos primeiros episódios das estreias


Os primeiros episódios de novas séries e temporadas que estreiam em outubro estarão disponíveis na plataforma HBO GO e no site HBOMAX.tv com acesso liberado.

Durante o mês de outubro, a HBO dará acesso gratuito aos primeiros episódios de algumas séries originais no site HBOMAX.tv e na plataforma online HBO GO. Além dos lançamentos internacionais, o primeiro episódio da nova temporada de Magnífica 70 também estará disponível durante um período de tempo limitado.

As séries que fazem parte da iniciativa estão entre as mais conhecidas e esperadas de 2016:


"Magnífica 70" (segunda temporada): produzida pela HBO Latin America Originals, a série conta a história de Vicente (Marcos Winter), um censor na época da ditadura militar, cuja vida se transforma ao se apaixonar pelo universo do cinema. Nesta fase, a produtora "Magnífica" passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos (Felipe Abib), Dora (Simone Spoladore) retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen (Stepan Necessian) e vive um grande dilema. O primeiro episódio da segunda temporada estará disponível de 3 a 31 de outubro.


"Westworld": inspirada no filme “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, a nova série original é uma odisseia obscura obre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde qualquer desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. A série conta com um elenco de peso, que inclui nomes como Ed Harris, Anthony Hopkins, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood, James Marsden e Rodrigo Santoro. O primeiro episódio estará disponível de 3 a 31 de outubro.


"Divorce": a comédia acompanha o casal Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) enquanto eles lidam com as consequências do seu casamento fracassado. Depois de mais de uma década casados e com dois filhos, Frances, de repente, começou a reavaliar sua vida e sua relação tensa com seu marido. Mas, logo descobre que um novo começo é mais difícil do que pensava. O primeiro episódio estará disponível de 10 a 31 de outubro.


"Insecure": criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia traz situações do cotidiano de duas amigas negras, mostrando sua forma de enfrentar e lidar com problemas como o racismo. Enquanto Issa tenta descobrir um modo de assumir o controle de sua vida, Molly, uma advogada que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior em busca de maneiras para arrumar a vida afetiva. Protagonizada pela própria Issa Rae, o primeiro episódio estará disponível de 10 a 31 de outubro.


"High Maintenance": a história é narrada do ponto de vista de um simpático vendedor de maconha do Brooklyn conhecido como “O Cara” (The Guy). Com humor e drama, a série traz um olhar por dentro da rotina de seus clientes e como elas se conectam, revelando uma cidade cheia de estranhos com um interesse em comum: encontrar o maior prazer de suas vidas. O primeiro episódio desta nova série de comédia está disponível até o dia 15 de outubro.


"Quarry": baseada nos livros de sucesso de Max Allan Collins, a série original gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que tenta se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra de Vietnã. O primeiro episódio da nova série, que estreou recentemente no MAX Prime, está disponível até o dia 12 de outubro. O segundo episódio também estará disponível até o dia 19 de outubro.

A HBO GO oferece aos seus assinantes um catálogo com mais de 2.500 títulos, entre eles todos os episódios de todas as produções originais da HBO na América Latina e nos Estados Unidos. Para usar a HBO GO acesse o site www.hbogo.com.br, baixe o aplicativo no seu celular ou tablet (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.