terça-feira, 11 de outubro de 2016

.: Jovem revela orientação sexual na televisão, durante o "Catfish Brasil"

Assumir publicamente a orientação sexual muitas vezes não é uma tarefa fácil, sobretudo quando a pessoa espera sofrer alguma repressão da família e no ambiente de trabalho. É o caso do jovem Gustavo, de Indaiatuba, que há pouco mais de seis meses se relaciona virtualmente com Bruno, de São Paulo, e teve a corajosa decisão de procurar a produção da MTV para ajudá-lo a se encontrar com o seu amor e revelar que é gay em rede nacional.


É o que o público vai conferir no próximo episódio inédito de "Catfish Brasil", nesta quarta-feira, 12 de outubro, às 22h, na MTV Brasil. Dessa vez, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha têm a difícil e delicada missão de ajudar Gustavo a se encontrar pessoalmente com Bruno, um rapaz com pelo qual se diz completamente apaixonado. Sentimento esse que segundo Gustavo é recíproco e que eles, inclusive, já planejam viver juntos para o resto da vida. O grande problema é que, de uns tempos pra cá, Gustavo começou a desconfiar de algumas atitudes de Bruno e até de sua própria existência! Só que Gustavo está disposto a enfrentar qualquer barreira para descobrir a verdade, mesmo a sua família não fazendo ideia de sua relação com Bruno e muito menos de sua verdadeira orientação sexual.

Logo de cara, Ciro e Ricardo descobrem algumas mentiras da parte de Bruno, mas Gustavo supera e segue firme com a esperança de que o amor, se verdadeiro, pode superar qualquer coisa. Será que pela primeira vez teremos um final feliz na versão brasileira do reality?

"Catfish Brasil" aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro. O termo "catfish" é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.