quarta-feira, 19 de outubro de 2016

.: "Pernilongos Insolentes...": 30 anos de carreira em Santos


Com texto e direção de Mário Bortolotto, o espetáculo teatral "Curta Passagem - 3 Pocket Peças" traz a Cia. Pernilongos Insolentes Pintam de Humor a Tragédia em três cenas cômicas, cujas histórias se passam no interior de pequenos apartamentos de uma grande cidade. A sessão única ocorre no domingo, dia 23 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas, à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. 

Na primeira cena, "O Nosso Jeito Diet de Ser", dois obesos discutem as manhas e manias da incessante busca pelo corpo esculturalmente perfeito. Em "Faz Frio na Varanda", o casal Glória e Alessandro vive uma típica guerra dos sexos. A terceira esquete, "Another Day", traz a história de dois vizinhos, Paulo e Sabóia, que discutem o suicídio. 

A produção comemora os 30 anos da companhia Pernilongos Insolentes e traz no elenco os atores Cláudio Fernandes, Márcio de Souza, Fernanda Ribeiro e Ricardo Vasconcellos. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos, uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas. Outras informações pelo telefone: (13) 3226-8000.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.